O último adeus de Desaire Blog


389479_163917100371873_1053810927_n

  É com profunda alegria que o Desaire! se despede da plataforma de de criação e gerenciamento de blogs WordPress.     De 2011 até 2013 foram dois anos de muito aprendizado, durante este tempo seu autor (Jean Motta) pôde vivenciar momentos muito especiais nesse vasto universo digital e se deparar com seus inúmeros desafios. Desafios estes que se articularam em três pontos específicos:

a) as limitações estruturais e políticas do WordPress;

b) a ausência de novos colaboradores;

c) o consequente desinteresse dos leitores e do autor.

     No entanto, nenhum destes desafios puderam suprimir as ideias e os sonhos de seu autor, então o blog hibernou por um longo período, no qual muitas destas ideias e sonhos passaram a maturar e a interessar outras pessoas. Até que finalmente o desejo de tornar o Desaire maior se tornou realidade, com a transição da leitora Jessica Nunes para colaborada, sua motivação proporcionou ao blog crescer e se tornar um site!

     Desta forma esperamos conquistar novos leitores e, porque não, futuros colaboradores, para construir e fazer crescer juntos este projeto que, até então, fazemos com amor e no amor vamos seguindo fortes para sobreviver neste curioso mundo digital. Sempre abertos a críticas e sugestões, ficamos felizes com os comentários e compartilhamentos de nosso trabalho, e este é o nosso maior pagamento: sua participação.

     Obviamente algumas coisas mudaram e outras permaneceram, do mesmo modo que outras novidades ainda estão por vir. O que podemos garantir é que a essência de nossa desairosa jornada ainda permaneceu viva e segue batendo como uma onda forte! Que venham os novos tempos, sigam conosco e desfrutem!

Nosso novo endereço: http://desairese.wix.com/desairese

A Equipe Desaire!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s